É possível encomendar um produto que não esteja no site ou que não esteja disponível?

Geralmente, não aceitamos encomendas para produtos que não estão disponíveis.

Se um item puder ser importado em um tempo previsível e em termos transparentes, então é exibido na página com o status 'sob pedido' e pode ser encomendado normalmente.
Se o produto tiver o status 'indisponível' ou não estiver na página, geralmente isso significa que não temos informações claras quando (e se) aparecerá e qual será o preço.
Como tentamos realizar encomendas de forma eficiente e em termos transparentes e não fazer promessas sem cobertura, não aceitamos encomendas de itens indisponíveis.

A opção de me avisar quando o produto estiver disponível

Em vez de querer encomendar algo idisponível, encorajamos você a usar a opção 'me avisar quando o produto estiver disponível'. Na página de cada produto indisponível, há um botão e uma janela correspondentes para inserir um e-mail (a menos que você esteja logado, então não precisa disso).
Quando registramos uma solicitação de notificação, assim que o produto aparecer, a máquina enviará uma notificação.

Apenas os itens disponíveis são exibidos no site, se você não conseguir encontrar um produto para registrar uma solicitação de notificação, define o apropriado filtro nas opções de pesquisa.

Também não aceitamos pedidos de notificação por telefone ou e-mail.

Às vezes, em um dia, pela nossa loja passam mil e mais produtos.
Não podemos visualizar notas para cada produto e verificar quem é potencialmente interessado, portanto, a única opção para receber a notificação é o nosso sistema automatizado. Agradecemos antecipadamente pela sua compreensão.

Duas situações excepcionais

  • Se um determinado item for novo, dizer respeito a uma marca que oferecemos e que não estiver no nosso site, provavelmente será publicado em um futuro próximo. Você também pode nos fazer uma pergunta…
  • Se não possuímos uma determinada marca, isso significa que não cooperamos com a entrega. Estamos abertos a sugestões para expandir a oferta, portanto, se a proposta for interessante, podemos iniciar a cooperação, mas não importamos produtos individuais.

Gráfico com histórico de disponibilidade

Na pagina de cada produto, há também um gráfico com o histórico de disponibilidade, dá muita informação.

  • Quando um produto aparecer e desaparecer regularmente, isso significa que nós tentamos manter a sua quantidade adequada à demanda, mas pode haver uma falta temporária. Se não estiver disponível no momento, ao analisar o histórico de entregas anteriores, você pode avaliar a sua freqeência e, portanto, estimar o momento em que pode aparecer de volta na oferta.
  • Quando um produto não estiver disponível por pelo menos vários meses, ou nunca esteve disponível antes, Isso significa que o produto não está disponível ao distribuidor (a produção está concluída ou não é importado devido a um baixo interesse) ou terminamos a cooperação com um determinado fornecedor. Não há nenhum ponto em perguntar-nos se um produto pode ser importado, porque a falta do distribuidor significa que não temos essa possibilidade.
    A única exceção aqui são peças sobressalentes para algumas ferramentas.
  • Possíveis situações incomuns no gráfico:
    • O gráfico não mostra a entrega, mas o produto altera o seu status para o status disponível. Explicação: o produto foi reservado, não foi comprado e o tempo de reserva expirou.
    • O produto sempre está disponível, e por muitos meses (ou mesmo vários anos) não há entregas marcadas. Explicação: na última entrega, recebemos uma quantidade que satisfaz as necessidades por um longo período de tempo, por exemplo, compramos uma grande quantidade do produto em uma série limitada, que não está mais no mercado.
Voltar