Reclamação:

Número de encomenda:

Se não foi salvo ou foi perdido, você pode encontrá-lo no e-mail que foi enviado automaticamente depois de fazer a encomenda.

Descrição do problema::

Aqui você pode anexar fotos do produto que a reclamação diz respeito:

Regras de apresentar reclamações

  1. O cliente que faz compras nesta loja tem direito à garantia nos termos especificados pelas disposições vigentes da lei.
  2. Devolvemos os produtos reclamados com prova de venda e o formulário de queixa impresso disponível aqui para o seguinte endereço:

    PJB - Firma Handlowo Us³ugowa Pawe³ Buchaniec
    Ko¼mice Wielkie 781 32-020 Wieliczka


    Uwaga: Nie przyjmujemy przesy³ek wys³anych za pobraniem.
  3. O custo do envio de devolução é suportado pelo cliente. Em seguida, o custo é reembolsado ao cliente se a reclamação for aceita.
  4. Ao devolver produtos, deve-se usar formas de entrega relativamente baratas. Se você usar opções excessivamente dispendiosas, nos reservamos o direito de recusar o reembolso. Em caso de dúvida, é melhor concordar com o serviço da loja antes de enviar produtos.


Uwaga: Zalecamy skorzystanie z mo¿liwo¶ci dokonania zwrotu przez paczkomaty Inpost.
Nie ponosisz wówczas kosztów przesy³ki, procedura jest bardzo prosta, a paczkê nadasz wygodnie w jednym z tysiêcy paczkomatów.
Wystarczy wej¶æ na poni¿sz± stronê:

https://szybkiezwroty.pl/MojeHobby

wype³niæ krótki formularz, wydrukowaæ etykietê, nakleiæ na paczkê i nadaæ j± w najbli¿szym paczkomacie.